segunda-feira, 29 de março de 2010

Para sempre... Amor

Sinto forte, latente e vibrante,
O amor que há em mim.
Que me faz feliz e me fortalece,
Que me faz crer na vida e nas pessoas,
Que me faz melhor a cada dia
E preenche meu ser com alegria de viver.

Esse amor que enche meus olhos,
Meu peito e meu sorriso,
Esse amor que é doce e ao mesmo tempo ardente,
Que é sereno, mas ao mesmo tempo surpreendente,
Que não descansa mesmo estando exausto
E que mesmo exausto me revigora.

Amor que transcende, que sublima,
Que enobrece...
Amor que supera... que espera...
E mesmo estando distante, se faz presente em minha memória.

3 comentários:

  1. adorei essa poesia. ela vem de dentro, de alguém que sente avida pulsar em seu coração com intensa paixão. parabéns pela sua capacidade literária. bjs...

    ResponderExcluir
  2. Longe de qualquer pretensão literária, escrevo apenas rascunhos que me fazem compreender e administrar melhor o que sinto.
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando colocamos no papel o que sentimos, parece que nos revelamos para nossos próprios olhos!

      Excluir